sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Acordei bem , conversei bastante com minha irmã....

Medo de me pesar , pois estou menstruada ....

Mas fui eeeee

Ipi Ipi Urra!!!

61.700

Sei que ñ é tm coisa , mas fui eu que perdi ... e to menstruada tbm ....

Tbm ñ alcancei a meta de 60 pro meu niver , mas como meu niver é amanhã vou tentar perder mais alguma coisa , né??

Amanhã me peso de novo!
=]

Meninas obrigada por tudo!!

Hj de novo a saga do meu trabalho com aquelas escrotas!!

De noite se eu conseguir posta novamente!!

Bjooookas

3 comentários:

  1. AH que Bom!!! :D
    Não importa se é muito ou pouco, o que importa é que tás mais magra :D
    Parabéns continua assim :D
    Beijinho linda, força sempre e amnhã passo aqui pra te dar os parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo peso perdido contando que a gente costuma ficar mais pesadinha quando esta menstruada, vc teve um bom sucesso...espero que tenha tantos outros...super beijoo e um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Os meus parabens..podes n chegar aos 60 ate amanha mas vais ficar mais perto!
    beijoo

    ResponderExcluir