quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Ai gente , obrigada pelos comentários , toques e principalmente pela força, vcs ñ sabem o bem q me fizeram. Minha altura é 1.60 , e sim , eu vou conseguir perder tudo. Hoje o dia foi uma luta , foi díficil mas eu venci a fome e a vontade de comer. MEU DIA.... Hoje de manhã tomei o ultimo Activia que tinha na geladeira , pois a partir de agora é laxante q faz ir ao banheiro e não engorda. Sai de casa pra ir para o trabalho cheia de fome , comprei um trident q me enganou até a hora do almoço O grande problema é o trabalho , almoço lá... Hoje almoçei frango grelhado , beterraba , alface e batata cozida , ñ sei se é psicológico , mas sai do refeitório com fome.... mas nem olhei mais nada.... Trabalhei igual a uma draga , pedindo coisa pra fazer p/ n pensar em comer.... Lá pelas 17:00 comi uma maça.... Chegou a hora de ir pra faculdade fiquei com medo de ñ saber oq fazer, se ia aguentar a fome na aula ... minha facul é dentro de um shopping .... ai já viram , né??? Fui pra casa da minha vizinha que tbm é Anna , lá comi uma pera. Meu lindo me ligou , fui pra casa dele .... fraquinha de fome já.... lá comi salada de pepino , cenoura e queijo branco. Foi uma luta contra meus instintos de gorda, mas eu venci..... já já vou tomar meu rivotril e vou dormir.... Amanhã vou começar tudo de novo.

6 comentários:

  1. oiee amoriii!
    Seu rivotril ainda faz efeito em vc?! Em mim não faz mais. Afee! Já tomei 20 gotas e nada. Agora tomo menos,só para me fazer ficar levemente um pouco calma, mas sonooo que é bom...sinif nadaaaaaaaaaa!!

    Vc vai consegui sim linda! Temos que lutar principalemente pelo pensamento de gorda. Esse me mata as vezes. As vezes nem é fomeee e sim vontade de comer!!

    Eu tenho 1.65. Não sou taão altaaa assim!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Força querida!!! Tu vais conseguir!!!
    Vamos vencer essa fome psicológica e eliminar os pensamentos gordos :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. olá linda,
    linkei-te, posso?
    tenho a certeza que vais conseguir. estou aqui para apioar sempre que precisares.
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Forçaaaaaaaaa pra ti linda!!!!

    Vc vai conseguir alcançar suas metas vc vai ver!!

    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  5. Ena, que força de vontade , parabéns :)

    ResponderExcluir