segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dor de cabeça.

Ontem fiquei até de madruga fazendo trabalhos da faculdade.

Acordei hj as 7 da manhã com uma mega dor de cabeça , ñ podendo nem ver claridade.

Fui ao médico ... passou alguns remédios.

2 dias em casa , nem acredito poderei fazer todos meus trabalhos da faculdade e ainda postar aki
=]

Me pesei , 62.300.... é eu sei foram só 700 gr, mas foi alguma coisa ,né?

Tenho certeza q se eu ñ tivesse comido a porra do salpicão ontem estaria com 62.

Como ficarei o dia inteiro em casa , acabei de tomar laxante..... vms ver se eu n perco esses 300 gr.

Gente volto a repetir, Espirulina tira a fome.... ñ comi nd até agora e n estou com fome nenhuma.

Bjos!

3 comentários:

  1. Ôpa! Muito ou pouco, sendo peso perdido, não há do que reclamar!
    Parabéns! 700gramas já eram!

    Beijo querida ;)
    Força sempre e obrigada pelo apoio lá no meu :)

    ResponderExcluir
  2. Ui, as melhoras querida!
    700gr ja sao algm coisa, 700 hj otos amanha i assim vais alcançar os objectivo =)

    em relaçao a espirulina..tenho medo d tomar pq s um dia qiser deixar ou axar q ja n preciso mais tenho medo d engordar tudo d uma vez..ou assim =|

    beijo i FORÇAAA

    ResponderExcluir
  3. olá linda, parabens pelo peso perdido. pouco ou muito, o que conta é ir perdendo.
    as melhoras para ti...
    xoxo

    ResponderExcluir