quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dia normal.

Oi meninas , obrigada pela força .... ela é uma anta mesmo.

Bom , acordei tomei meu suco de maça básico.

Fui trabalhar , aquela climão , me olhando de cima abaixo , dane-se!!!

Almoçei carne , alface e inhame....

Ela e outra menina lá do trab passaram a tarde inteira jogando piada , eu ignorei-as a tarde toda e perdi a fome.

Encontrei meu namorado no shopping , admito q qnd sai do trab senti uma tristeza pela situação.

Encontrei ela e comi um sanduíche natural de blanquet , queijo branco , alface e cenoura.... to feliz q eu tenho conseguido resistir as minhas vontades loucas de comer.... =]

Lá no trab , sempre que é niver de alguém pessoal junta um dim dim pra comprar bolo e cantar parabéns , como meuniver é agora sábado , o meu bolo seria na segunda , mas graças a essas vacas eu nterei nd , pq elas disseram q ñ iram participar.... fikei triste.

Mas dane-se, eu n kero nd de presente com mau olhado ... vou eu comprar o bolo , mandar entregar e dividir com meu queridos de verdade ... e NÃO COMEREI É LÓGICO , mas só pra ñ ficar por baixo delas.

Daqui a pouco vou tomar um suco de fruta e dormir.

=]

Um comentário:

  1. Ahaah assim sim!!! Não ligues a elas mesmo :)
    E elas te fizeram perder a fome? Oh, imagino que enquanto tu ficaste sem apetite elas em casa dvoraram tudo o que havia só pela invejaaaa!!! Ahaha

    E sei linda, que apesar de tudo, nós até nos sentimos tristes...gente maldosa...

    Fazes bem em comemorar o teu niver apenas com quem é amigo de verdade!!!

    Beijinho linda, muita força :*

    ResponderExcluir