sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oi meninas .... bom hj meu dia ñ foi lá essas coisas , dei uma enfiada de pé na jaca ... =/

Qnd eu to menstruada quero comer o mundo , até ontem eu consegui me segurar lgl , mas hj ñ deu .... tupo por culpa daquele maldito bolo.

Qnd estou de dieta e n como porcaria vai tudo bem , mas é só sentir o gosto na boca que fudeu!

De manhã tomei um suco de pêssego, fui trabalhar.

Qnd fui almoçar , o cardapio era ... rodízio de massas ... PQP.

Enchi meu prato de salada , alface e cenoura ... e uma colher de macarrão.

Beleza... ñ comeria mais n do dia inteiro.

Mas qnd voltei pra sala , minhas amigas compraram bolo de aniversário eu já pensei ...TÔ FUDIDA.

Cantamos parabéns , eu começei a distribuir o bolo pra geral (até pra vaca q me irritou esses dias)

Eu ñ ia comer qnd falaram se vc n comer ñ tem graça... comi um pedaço do bolo e fui escovar os dentes...

Miei tudoooo , saiu até o almoço...

Beleza , consciência semi-limpa.

Mais tarde passei pelo bolo e peguei um pouco com o dedo....

Cheguei em casa arrasada e comi 2 fatias de queijo e 2 de presunto.

Fui no mercado com namorado pra comprar mais coisas pro meu niver , ele comprou bis ... comi 4.

Que derrota , pra completar o dia comi um Elma Chips Sensações.

Não quero e nem vou calcular as calorias...

PQP , tô arrasada....

Amanhã é meu niver ... =/

Me perdoem meninas , fui fraca .... devia ter negado o bolo...

Merda sou inutil msm...

=/

4 comentários:

  1. Parabéns, minha flor linda!
    Hoje é um dia mega especial pra você, vê se não jaca pra estragá-lo! Ou então jaca, mas nada de peso na consciência hje!!
    Quero que a cada dia desse seu novo ano de vida você fique mais e mais feliz.
    Quero que esse seja o melhor ano da sua vida e que você só tenha surpresas maravilhosas!!
    Eu te amo muito mesmo e desejo tudo de mais lindo que você pode querer.
    Te amo
    Feliz Aniversário.

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario!
    hoje tens q tar feliz. tvest um peqeno deslize, acontece..ergue a cabeça i segue enfrente..agr ja n podes fzr nada..
    Força

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus não vou me perdoar nunca por ter deixado passar seu aniversari...
    Que droga, sabia que estava esqucendo alguma coisa importante, mas me perdoeeeee.....
    Meu anjo feliz aniversario, que Deus te abençõe muito...Muita paz...Saude e felicidades...que esse ano que se inicia seja de muitas realizações....
    Não encana por ter jacado afinal e seu aniversario e vc merecia um dia sem restrições, use isso pra dar o passo definitivo pra sua meta...
    Mais um milhão de vezes perdão por não ter vindo te dar um beijinho...mas de coração seja muito feliz....

    ResponderExcluir