quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um dia DIFERENTE

Oi genteeeeee, tive o sono dos anjos, o remédio me faz apagar legal.
Acordei e fui direto ver o blog, sabe .... estão me ajudando muito, qnd ontem eu pensava em comer eu refletia e falava comigo mesmaaa... ''oq q as meninas vão pensar??'' ... estão me dando mt força!

Meu namorado ontem veio dizer q eu to magra , aff... fingi q ñ ouvi... ele ñ entende , mas ele se preocupa cmg, o amo mt!

Dia 26 é meu niver , to feliz....

Fui me pesar hoje de manhã e vocês não acreditam , só pode ser milagre ... 63.000 Kg cravados.

Me empolguei e comprei trident , barras de cereal ligth e laxantes.

Gente , vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade.

Acho q criei a minha primeira meta , hj dia 17 63kg , dia 26 (meu niver) 60kg , preciso de forçaaa!

De manhã bati uma maça com água gelada , entope legal.

Tridente até a hora do almoço.

Almoçei , peixe , cenoura , pepino e alface.

Desprezei a sobremesa que era cajuzinho , q eu amoooooo, mas olhei pra outro lado.

Qnd sai do refeitório queria vomitar tudo , com medo de engordar, mas preferi n fazer isso ... ir com calma já q eu to voltando agora pra essa fase. TENHO CERTEZA Q AQUILO ME ENGORDOU.

Pior sensação do mundo ter a barriga cheia....

De tarde , comi um pêssego , antes da facul barrinha de ceral ligth.

Comprei Espirulina , vou começar a tomar amanhã.

Jantei , cenoura , batata , ovo e vagem cozidos.

Hj eu acho q comi mt, to até com vergonha.

Força meninas.

9 comentários:

  1. Muito bem menina!!!
    Assim sim!!!
    Podes até estar com a sensação de q comeste muito mas não t esqueças q foi tudo saudável!!!
    Muito bem!!!
    E...PARABÉNS!!! Estás a conseguir!!! Menos 2kg desde o início do blog!!! Estarás mais leve no teu niver concerteza!!!
    Força sempre!!! Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Já te falei p ir com calma amiga, tá de bom tamanho viu??
    vc tá indo super bem.

    quanto a espirulina eu EXIJO que você me mande notícias assim que tomar... pq eu tô pretendendo comprar tbm! hehehe

    beijão amiga
    hoje só mando notícias as 18 horas
    te amo

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, 2Kg, esta a ir muito bem..continua!
    Força, nos estamos sempre aquiii!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. E isso ai amor...de vagra se vai ao longe...vc vai estar linda no seu nive...eu faço niver dia 30 somos librianas, e não desistimos nunca ne???rsrsrs... passei para desejar um otimo final de semana, com muitas alegrias, sucessos, e conquistas...super beijoooooo

    ResponderExcluir
  5. ui, parabéns pelos kilinhos a menos. tenho a certeza que vais conseguir chegar aos 60kg até ao dia dos teus anos. será um optimo presente de ti para ti :D
    força
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Menina, tenho lá um selinho pra ti tá? Vai lá, é teu!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Oi amoreee....espero que esteja bem...passei para dizer que tem 2 selinhos pra vc la no blog tá....bjssss

    ResponderExcluir
  8. Gente , oq seria selinhos??
    Eu to perdida!
    Como eu pego?

    ResponderExcluir