quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oi meninas , bom dia!

Ontem meu dia foi um terror , dps de ter ficado dois dias em casa sem ir ao trabalho , qnd voltei foi uma merda!!!

Tem duas queridinhas que trabalham cmg e não gostam de mim , primeiro: pq tenho cabelo liso ( q bobeira ) , segundo: pq elas acham q eu tenho dinheiro q não preciso trabalhar e terceiro pq são invejosas e eu sou mt mais magra do que elas.

Antes de ir pro trabalho bati uma maça com suco.

Chegando lá as vacas começaram a soltar piadinha pra mim , eu nem ligo ignoro legal , sou escrota mesmo , mas qnd começaram a me ofender eu SURTEI , exculaxei aquela feiosa .... ela ficou putinha , pq devia estar acostumada com a Menina boba aqui que sempre ficava quieta , disse q minha vida seria um inferno daqui pra frente na empresa (coitada), me deu uma vontade louca de chorar , mas de raiva ... pq eu n via a hora q eu ia levantar e socar a cara dela , minha amiga do trab me segurou pela mão.

Almoçei bife e grão de bico.

Mais tarde a vaca continuou a me atormentar ... nossa q ódio dela.... como ñ podia chorar comi... mas ainda bem q foi um sanduiche natural de cenoura , mas porra msm assim comi...=/

Qnd sai do trab crente q n ia mais ver aquela gorda com cara de piranha , fui pra faculdade encontrei as minhas amigas de verdade , a vaca estava lá no shopping ( minha facul é dentro de um shoping) , q ódio....

No meio da aula começou uma dor de cabeça infernaaaaal , comi 2 barrinhas de cereal ...q merda!!!

Cheguei em casa , tomei um banho de sal grosso.... e não jantei ... comi um club social

Sei q meu dia foi uma desgraça.

Hj pela manhã era meu dia de pesagem..... mas n farei isso ... tá chovendo e eu concerteza ñ emagreci.

Não to chateaaaadona , pq oq eu comi foi ligth perto do que eu queria comer.

Bjo a todaaaaas e força!!!

2 comentários:

  1. que isso amiga, vc tem q se pesar sim, n deve ter engordado n...
    e vê se não dá bola pra essa imbecilóide não (que diabos ela te falou??), isso é inveja e pelo visto vc já sabe q é.

    não foi tão ruim assim seu dia.
    pelo menos vc tem consciência e só come coisas saudáveis. heueuehuehe

    beijo amiga
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Ah não acredito :O
    Como pode existir gente tão mesquinha e má?!
    Ñão deves ficar assim por causa de gente invejosa! Tu estás por cima hã!
    Não faças disso dor de cabeça, faz disso um aconchego ao ego, afinal elas te invejam menina!!!
    A inveja é má mas se não a podemos impedir...

    Ah...eu tenho cabelo encaracolado e adoro! Não trocaria por nada :p

    Beijinho e esqueças essas bestas...
    Força, tu serás ainda mais linda!! :*

    ResponderExcluir