domingo, 20 de setembro de 2009

Normalidade

Oi meninas ....

Enfim , teve o churras na minha casa e eu me comportei , comi 2 pedaços de carne , mt salada e mt coca zero.

Dormi no namorado , queimei algumas calorias,hahahahahaha

20/09

Hj , domingo ... minhas amigas querem se juntar p/ colocar conversa fora e almoçarmos juntas , as amo mt , ñ tenho como faltar.

Meio dia estava eu lá , de barriga vazia sem fome alguma ... ( Ana Yara , a parada tira a fome totaaaaaaal) .... fizeram salpicão , comi um poukinho .... minha tarde acabou , fikei de bico ... queria vomitar , mas n teve como.

Caminhei 1 hora pra ver se reparava o estrago... mas sei lá ... fikei triste.

De tarde fui ver uma amiga minha q esta doente , ñ comi nd.

Denoite fui pro buteco com o pessoal e toma-lhe coca zero e uma barrinha de cereal.

Agora , cheguei em casa vou comer algum legume cozido e me matar de estudar.

Essa semana será díficil de vir aki postar , pois tenho mt coisa da facul p/ fazer, mas dou notícias.

ESPIRULINA ajuda e tira a fome, faz mt xixi e ajuda a fazer coco tbm , hahahahaha.

Amanhã me peso.

Força a todas.

2 comentários:

  1. Que bom que estás te comportando :)
    Fico feliz :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Q lindaaaaaaaaaaa!!!

    Parabénssssssssss...

    Força pra ti...

    beijosssssssss

    ResponderExcluir