sábado, 19 de setembro de 2009

Espirulina

Oi meninas ...
Q saudade , ontem nem pude passar por aqui , mas meu final de semana está de controle total, to negando tudo.

Ontem (18/09)

Acordei me sentindo mais leve , já queria ir me pesar , mas me controlei.

Fiz uma penca de trabalhos da faculdade , parece que nunca vão acabar.

Tomei a Espirulina.

Passei pela cozinha tinha pão doce , fingi que nem tinha visto ele, to negando qualquer doce mesmo, ontem fiquei até culpada por ter comido o pêssego , pois ele estava muito doce, =/

Não sei se é coincidência , mas já fui ao banheiro 2 vezes ... ñ tomei nd além da Espirulina.

Eu comprei até laxantes pra tomar hj de noite , mas pelo visto nem precisarei , né?

Antes de ir pro trab tomei suco de pêssego , bati a fruta com água, e 2 cream crackers.

Fui com meu velho e bom trident até a hora do almoço ( ñ vejo a hora de conseguir n almoçar mais)

Almoçei , bife , alface e pepino... desci do refeitório passando mal pq parecia q eu tinha comida um boi (deve ser o remédio , né?)

Ah tenho feito mt xixi tbm , por causa do remédio.

Trabalhei a tarde toda numa boa , ñ senti fome nenhuma .... mas passei mal , minha pressão caiu lgl no final da tarde , que desespero qnt tempo eu n sabia oq q era isso... as meninas do trab me deram 2 dedinhos de café e eu comi banana.

Dps tomei uma coca zero.

Sai do trab e fui na casa daquela minha vizinha Ana , cheguei lá tontinha da silva , comi club social....

Dps fui andando até meu namorado (20 min) , ele é um fofo ....

Jantei batata, cenoura e ovo cozido.

Hoje (19/09)

Acordei sem fome nenhuma , o remédio ajuda mesmo.... só q eu fui tomar banho vi tudo rodando ... sensação estranha , mas tenho q me acostumar com ela ... pois ela será minha seguidora.

Almoçei , bife , alface , tomate e pepino.

Quando eu fui pra minha casa a minha sobrinha pediu pra eu dar almoço a ela , um mega miojão... q desespero.... mas eu conseguir negar (Graças a Deus)

Mais tarde comi uma barrinha de ceral ligth.

Hj a noite aqui na minha casa vai ter churrasco , e eu vou sofrer... mas vou segurarrrrr.

Amanhã conto pra vcs como foi tudo.

To confiante e pensando positivo... e me sentindo menor um poukinho , mas só irei me pesar na segunda de manhã.

Me digam gente se eu to comendo mt....

Adoro vcs.

2 comentários:

  1. Oi linda!!! Não, não estás a comer muito!!!
    Estás indo bem!!!
    Parabéns :)
    Na 2ªfeira, concerteza a balança te reservará uma boa surpresa!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. UAU, os meus parabens pela tua força!
    beijoo

    ResponderExcluir