quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Força sempre , preciso de vocês!!


Bom dia , bem quem diria eu de volta a blogs , fakes e afins.... Mas preciso me achar , me ajudar e me sentir bem. Sempre fui gorda, encontrei um anjo na minha vida chamado AnaYara , que me ajudou a ver a vida de forma diferente e me fez ser gente .... dos 68 kg ela me ajudou a chegar aos 54Kg .... Levei uma vida feliz , pessoas me chamando de magrela, arrumei um namorado foda e me senti enfim uma pessoa ''normal''. O tempo passou , 2 anos..... e hj me encontro em estado deplorável..... 65 Kg. Estou aqui pra dizer q eu n sei como eu deixei isso acontecer, como consegui ser fraca se o caminho foi tão suave. Então , preciso dizer , falar e gritar : Preciso de ajuda!!!!! Ontem chorei pitangas , pois n entrei no 38 e tive q comprar 40 , foi o fim pra mim ... entrei no msn agora e graças a Deus encontrei AnaYara.... To na luta de novo , precisando e merecendo esporros. Por hoje não comerei nd me me engorde ou fira meu corpo. Vamos com tudo.... voltar a driblar , amigos , familia , namorado e trabalho.

12 comentários:

  1. Minha flor... estamos a tento tempo juntas nessa...
    Você sabe que sempre que precisar de apoio eu estou bem aqui pra te ajudar... como vc já me ajudou não só em questões de dieta, mas na vida mesmo.
    Sou sua fã e quero muito poder te ajudar de novo e de novo... sempre que vc quiser.
    FORÇA CONTROLE
    um beijão, linda
    te amo

    ResponderExcluir
  2. OI lindissimaaaaaaaa!!

    Seja muito bem vinda e pode contar com todo nosso apoio e ajuda tá??

    muitos beijos e mta força pra ti!!!

    Alma

    ResponderExcluir
  3. estamos contigo, vais voltar a conseguir!
    Bom regresso
    beijoo
    vou linkar

    ResponderExcluir
  4. Oi qerida!
    A gente ta aqui pra ajudar voce, viu?
    Voce vais chegar nesse peso de novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao clube, hoje tou num dia mau, péssimo, mas quando mudar para um humor decente, eu venho te desejar umas boas vindas decentes.

    *

    ResponderExcluir
  6. Querida (vou já te chamando assim pois a Yara falou muito bem de ti), podes contar com o meu apoio a partir de agora.
    Estarei aqui para o que der e vier.
    Juntas conseguiremos uma vida melhor, mais feliz.
    Beijo enorme e muita força para este regresso que trará boa reconpensa ;)

    ResponderExcluir
  7. Aguardo ansiosa o próximo post :)

    ResponderExcluir
  8. Olha Anna.
    Já estou aqui para dar-lhes forças!
    Da melhor maneira possível!
    Não é nada fácil. Temos quase o mesmo peso, eu tô mais gorda., 68kg.
    Qual a tua altura?
    Olha... é foda. Mas vc vai consegui!
    E blog fake?! Que nada! Somos todas de verdade. Sou usando um nome artistico para melhor ficar no anonimato.

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ola chegeui a vc pela Ana Yara, que é uma pessoa mil, e sei que vc tb é...
    Estou te linkando tá...
    Tenho certeza que logo vai alcançar seu objetivo, pois o primeiro passo ja deu, facil a gente bem sabe que não vai ser, mas se precisar e só gritar...
    Super beijo e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  10. Meninas , mt obrigada pela força...
    Sempre bom ver que tem gente e entende e se preocupa com a genteeee!
    =]

    ResponderExcluir