domingo, 27 de setembro de 2009

O Recomeço.


Meninas , calma essa ñ sou eu , é exatamento oq eu n quero ser!
Ex do meu atual... vi essa foto e percebi que eu n tenho vocação p/ ser gorda!!

Final de semana eu zuei mt , curti mt meu aniversário .... com meu amor , família e amigos!
Foi demais!

Mas chega , segunda começa toda a minha luta novamenteee!!

Adoro vcs, mt obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaa
    já te falei que você merece ser muitíssimo feliz.
    E nada de se culpar pela jaca no níver... agora vamos pensar em chegar ao próximo magreeeelaaaasss!!!!!!

    E até parece que você chegaria a esse ponto amiga... e ainda que chegasse, você é LINDA LOIRA E GALEGUINHA, essa aí é um trubufu que, pela foto q vc mandou, parece ter 50 anos de idade. Já sabemos pq teu lindo n desgruda d vc... hehehe.. ele já teve a visão do inferno.

    Vaaamooosss lá amiga
    FORÇA E CONTROLE
    e que essa semana seja a melhor da tua vida!
    beijão
    AMO-TE.

    ResponderExcluir