terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bom dia!

Oiiii.

Hoje ficarei em casa novamente , só irei a faculdade.
Gente que saco agora q eu to no fim da faculdade vejo que ñ era nd disso q eu queria , mas vamos lá vou terminar primeiro , né?

Bom acordei feliz , pois dormi até a hora q eu quis.

Mas sempre tem um infeliz q quer acabar com nossa felicidade, hunf!! Mas deixa isso p/ lá... essa pessoa ñ entrará no meu blog mesmoooo , rs!

To me sentindo mais magra , qundo toco na barriga sinto um pouco dos meus ossos , porém não vou me pesar hj , só quinta e dps no sábado.

Ainda ñ comi nd .... são 11:45 da manhã...

Daqui a pouco vou dar uma revisada nas matérias da facul....

Meu namorado vem p/ ká....

E assim vou enrolando pra ñ comer....

De noite posto mais..

ANA YARA , força menina .... seu futuro é lindo.

Bjo a todas.

4 comentários:

  1. olá linda, já li muita coisa sobre a espirulina nos blogs, mas ainda não me informei se isso existe em Portugal. espero que sim.
    passa um excelente dia
    bju

    ResponderExcluir
  2. continua forte assim linda!

    obrigada por todo o apoio, tem sido muito importante pra mim :)

    beijo e força

    ResponderExcluir
  3. Oi amoreee... passei para te deixar um beijinho, e desejar um dia cheio de felicidades e sucesso....

    ResponderExcluir