
Pois é , essa foto mecheu seriamente cmg meninas!
Olha q tudo o lenço na cintura dela , se sou eu a fazer isso as pessoas riram da minha cara.
Pois é , estou me sentindo a pessoa mais gorda do mundo , ñ querendo nem sair na rua , mas n posso me dar esse luxo , pois eu n paro em casa nunca.
Hj eu imaginei ... como q ficarei nua na frente no meu namorado? msm ele alegando q eu sou a pessoa mais linda do mund... enfim ... a Anna veio contudo , melhor assim ... me controlo mais.
Sobre minha meta sei que é doidera , mas eu quero e desejo mais do que tudo sair desse peso maldito.
Vou falar oq q eu comi ontem e por favor , com toda a sinceridade me digam se foi mt ... eu acho q foi mt pois minha barriga n diminuiu nadica.
(7:00)Manhã : Ameixa pequena.
(10:30) Manhã: Nestlé combina com seu dia e um copo de café.
(13:00)Almoço: 1 pedaço de carne , alface e espinafre.
(18:00) Matte leão diet com limão (4Kcal) e outro nestlé combina com seu dia.
(22:00) Cenoura , ovo , vagem cozidos e tomate e queijo branco.
Durante o dia comi umas 5 balas valdas.
E vim andando da faculdade 30 min.
Comi p/ kct , né?
To desesperada... tudo fik feio em mim.
Bjo , amo vcs.
Desculpem a falta de tempo.
