quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Pois é , essa foto mecheu seriamente cmg meninas!
Olha q tudo o lenço na cintura dela , se sou eu a fazer isso as pessoas riram da minha cara.

Pois é , estou me sentindo a pessoa mais gorda do mundo , ñ querendo nem sair na rua , mas n posso me dar esse luxo , pois eu n paro em casa nunca.

Hj eu imaginei ... como q ficarei nua na frente no meu namorado? msm ele alegando q eu sou a pessoa mais linda do mund... enfim ... a Anna veio contudo , melhor assim ... me controlo mais.

Sobre minha meta sei que é doidera , mas eu quero e desejo mais do que tudo sair desse peso maldito.

Vou falar oq q eu comi ontem e por favor , com toda a sinceridade me digam se foi mt ... eu acho q foi mt pois minha barriga n diminuiu nadica.

(7:00)Manhã : Ameixa pequena.
(10:30) Manhã: Nestlé combina com seu dia e um copo de café.
(13:00)Almoço: 1 pedaço de carne , alface e espinafre.
(18:00) Matte leão diet com limão (4Kcal) e outro nestlé combina com seu dia.
(22:00) Cenoura , ovo , vagem cozidos e tomate e queijo branco.

Durante o dia comi umas 5 balas valdas.

E vim andando da faculdade 30 min.

Comi p/ kct , né?

To desesperada... tudo fik feio em mim.

Bjo , amo vcs.

Desculpem a falta de tempo.

6 comentários:

  1. Oi linda!
    Não comestes demais não. A gente tb tem q comer o mínimo para podermos aguentar a faculdade senão só andamos lá a perder tempo e a passar mal. E passar mal é = chamar a atenção = andarem sempre em cima de nós = estragar-nos a dieta

    Bjs e força

    ResponderExcluir
  2. Linda, estás indo muito bem!! Muito bem mesmo!!!
    Continua assim!! Força sempre e levanta esse astral!!!
    Beijo grande :**

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc não comeu muito não... mas como vc n posta as quantidades fica difícil saber... tem que começar a medir a qtdade dos legumes tbm, viu?? Aí sim dá pra saber se comeu mto ou não. E tbm nada de azeite na salada e nos legumes... no máááximo meia col de sopa por dia.

    Mas no mais vc está ótima... dieta bem balanceada e pouco calórica.

    A foto é realmente uma inspiração... meudeusss

    beijo, amiga
    te amo
    muito
    muito


    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. há dias assim..sentimo-nos as pessoas mais feias..

    As vezes penso 'cm e q o meu namorado tem coragem para dizer q eu sou a mais bonita do mundo' i todo esse bla bla..ele pode gostar mto d mim, mas n e cego ne!?

    beijo, tudo vai correr bem!

    ResponderExcluir
  5. ...:-( que fotoOOO!

    eu ficaria um baleia com o lenço!

    Vc tá bem amiga! Seja firme, além do que estar sendo!

    beijos!

    ResponderExcluir