segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia frustrado.

Oi meninas,

Bom meu dia ñ foi lá essas coisas qnd me relaciono a Anna , pois o resto foi mara meu namorado é o melhor do mundo.

Bem vms lá , dps de sábado ( q fui na psicologa) venho me sentindo bem e nem me achando tão feia assim ....

Hj acordei bem cedo , porém ñ tinha sol ... resolvi dormir mais , tomei rivotril....

Acordei com uma fome animal , meu namorado disse p/ eu ir p/ casa dele....

Me arrumei , lindoooona (rs) ... tomei um suco de manga (batido com água e adoçante) , na boa aquilo me enjoou mt....

Fui p/ casa dele e gastei algumas calorias, hahahahha.

Resolvemos ir ao cimena , chegando no xoping passei mt mal de fraqueza... deve ser sido a miação de ontem , toda vez q eu mio fico cansada e com mt sono , minha psicologa disse que é por falta de potássio , perdemos mt qnd miamos... teve uma época q eu só conseguia dormir dps de miar... credo.

Enfim.... meu namorado resolveu comer comida japonesa... eu pensei na hora em dizer ñ, mas uma ideia me passou pela cabeça : EM VOLTAR A SER UMA PESSOA NORMAL E SEM PARANÓIAS COM COMIDA , mas logo vi q ñ dava... só coloquei sashimi (peixe puro) no prato , nd q contivesse arroz.... meu namorado á me olhou estranho , mas enfim .... dps comi um bom bom.... resolvi q ficaria com aquilo no estomago já q estava fraca... mas n aguentei e inventei uma dor de barriga , fui ao banheiro e miei tudinhoooo... marquei um tempo , arrumei a maquiagem e sai... ele nem descofiou (comi um chiclete , é claro)..

Fomos ver Bastardos inglórios , vlw Yara .... ótimo filme... lá eu comi mais 1 bom bom.

Eu to extremamente inchada .... até pq vou ficar menstruada na quarta , mas isso ñ é desculpa , nos útimos dias tenho estado desleixada e deixando correr solto.

Hj eu percebei que ñ adianta querermos ser annas (igual as meninas q querem aprender) a anna nos escolhe e nos persegue... percebi isso hj.... e vejo q n tenho saída a ñ ser conviver com ela e agradá-la para que ela n me faça sofrer e me sentir humilhada como me fez hj.

A partir de hj levarei a dieta a sério.... ñ dá p/ ficar negando a anna q eu sou... sou assim e pronto.. chega de doces e coisas q sejam agradáveis ao paladar.... ser anna ñ é ser feliz sempre.

Percebo que algo hj mudou um mim , digo isso com lágrimas nos olhos, pois vejo q n tem volta estou destinada a sofrer pela anna , talvez um dia nem veja o resultado q eu quero, mas estarei lá lutando.

Sou uma fraca , percebo q nos ultimos dias deixei a compulsão e mia me tomarem conta, mas ñ é isso q eu quero ... quero ser magra , porém estou toda inchada.

Fecharei a boca (ñ é mais uma promessa infundada como as de todos os outros dias atrás, no qual prometi e n fiz) e só me me pesarei segunda que vem.

Preciso da ajuda de vcs... meu problema são os finais de semana e ñ saber dizer ñ.

Amo vcs.

=]

4 comentários:

  1. nusssss finais de semana é foda para todas nós!
    e namorados maridos familias vizinhos etc... demonstra carinho atraves da comida é foda!

    boa sorte ai amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga!! Ainda bem que a psicologa é boa.´
    E tens razão...não somos nós que escolhemos ter a paranóia com a comida...a "ana" está dentro de nós...
    No entanto, a "Ca (compulsão alimentar)" também...aff!!
    Beijo amor e boa força na dieta!!

    ResponderExcluir
  3. Passei pra te deixar um beijinho e desejar uma otima tardeeee...

    ResponderExcluir
  4. Espero q desta vez consigas assumir o controlo total!
    estou a torcer por ti =)
    beijoo

    ResponderExcluir