quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oi meninas , obrigada pela força...

Hj meu dia foi uma MERDA , isso msm com letra maiuscúla.

Acordei , na maior bad ( pois me enchi de remédio p/ dormir).

Acordei , chorei mt , mt e mt.... tomei calmante e fui trabalhar.

Não rendi nd fikei lerda o dia inteiro.

De manhã tomei suco de morango com club social integral.

Almoçei , galinha e mt salada.

Tarde horrível , segurando o choro no trab , mas se segura meniiiina.

Comi uma barra de ceral e outro club social.

Fui p/ facul entreguei meu trab que fikei até de madrugada fazendo e começei a passar mal ... andei pela rua chorando ... até q eu comprei um chokito e comi.... Deus do céu como eu me senti melhor, mas precisava ser um chokito??? pqp

Fui p/ casa do namorado , chegando lá tinha uma amiga nossa q n mora aki lá, nossa ri mt ,conversei .... até esqueci q estava depre.

Geral desceu p/ fumar um , mas eu nem uso e tal ... fikei lá com eles rindo.

Cheguei em casa geral comendo cachorro quente, até olhei na panela , mas só tinha linguiça e ñ salsicha .... aproveitei e n comi ,pois odeio salsicha.

Comi uma fatia de queijo e uma de presunto.

Amanhã de manhã é certo de eu me pesar.... mas tenho certeza q eu to gorda e obesaaaaaaaaaa.

=/

5 comentários:

  1. CALMA AMIGA!
    passo o dia te mandando ter calma

    essa tua tristeza precisa é de um remedinho isso sim. Mas isso eu já falei pra você!

    e quanto ao choquito: melhor UM choquito do que uma caixa inteira! Pelo menos vc se sentiu melhor.

    e nem encrenca c a pesagem pq eu sei q vc emagreceu! E se não emagreceu vc emagrece agora.

    Um beijão
    te amo, minha linda.
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Oh linda...foste bem no teu dia e see chokito, pelo menos foi só isso né? Eu quando começo, termino com a caixa...
    Boa sorte com a balança (concerteza que emagreceste menina!)
    Bjim e força sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Oooh =( e muito mau estares assim deprimida, n ajuda em nada..
    Se precisares de qlqr coisa, seja o q for, conta cmgo.
    Tenta sair mais vezes, divertir.t..faz.t bem!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ola passei para desejar um otimo final de semana, com muito sucesso e felicidades...super beijooo....

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Amorii.
    Tô privatizando meu blog!
    Queria te enviar um convite para que vc possa continuar dada-me forças!


    Envia um e-mail para mim, como o link do seu blog e seu e-mail.

    Vou te enviar um convite!
    Claro se vc desejar!

    Um beijãOO!
    Muitaaa força ai!

    Meu e-mail: bipolar49kg@hotmail.com

    ResponderExcluir