quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom dia meninas ,

Bom notícias çn muito agradáveis ... engordei 100 gramas.

Fiquei muito mega triste , pq to comendo menos e n emagreço.

Conversei com a Ana Yara e ela disse q eu tenho q colocar eu metabolismo pra andar , me passo um suco ruim da porra p/ tomar ... to tomando.

Bom , ñ tem jeito né? terei q diminuir mais ainda a comida... pq se ñ vou engordando de 100gr em 100 gr.

Minha meta agora é domingo estar com 60 Kg, ai gente n vejo a hora de sair da casa dos 60...

A filha do meu padrasto operou ontem , redução de estomago... sinistro , né?

Fiquei pensando .... eu posso fechar a boca e ser magra , ela teve q operar pra emagrecer.

Ela deve voltar p/ casa na sexta.

As coisas o trabalho estão indo , consigo ver melhor a maldade das vacas e entro no jogo delaaaas.
Na facul hj é meu ultimo dia de prova ....

Está tudo se encaminhando bem .... só falta eu emagrecer mais.

Amo todas vcs!

6 comentários:

  1. Pode ser retenção de liquidos, eu no inicio tb nao emagrecia nem por nada, pensei q era da idade, mas continuei com a dieta, faço exercicio, bebo 3l de agua por dia, tomo laxante no maximo 1 vez o semana e tomo suplemento de fibas ( so com 9kcal) e agora o meu peso ta sp a cair.

    ResponderExcluir
  2. Não emagreceste?? Estranho...poxa e ainda os nutricionistas recomendam dietas de 1200!!
    É, o jeito é fechar boca e trancar o desejo!!
    Boa sorte amiga e força sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Ola passei pra deixar um beijinho...dizer que estou com saudades...super beijooo...descuple minh ausencia...e não me esquece tá...bjsss

    ResponderExcluir
  4. olá querida, deve ser mesmo o metabolismo, tente fazer exercício físico e comer pouquinho de 3 em 3h, se conseguir claro, pra mim é difícil. Boa sorte querida

    ResponderExcluir
  5. Vais ver q vai tudo melhorar..engordast 100gr vais perder 200gr!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. deve ser o metabolismo. de certeza que isso vai mudar e vais perder muito peso.
    bju

    ResponderExcluir