quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lindas!

Lindas....
Desculpe ñ estar indo comentar no blog de vcs , mas é que me falta tempo msm... mas queria agradecer a todas a enorme força e presença , juro q final de semana passo no de vcs.

Hj de manha 5:30 já estava de pé....
Antes de sair de casa tomei suco de pessego (bati com água e adoçante) e 1 pit stop integral.
O estágio foi o máximo .... to mt feliz... mas mt cansada tb,

Antes do almoço um mate diet (4 kcal)
Almoço: alface , abobora e ovo cozido.

De tarde comi mais um pit stop.... percebi q estava de tpm.... e resolvi segurar a onda.

Tomei laxante pq ñ vou ao banheiro desde sábado....

Cheguei na facul e fui direto pro banheiro, hahahahaha

No meio da aula comi um quadradinho de chocolate de uma amiga minha , da kopenhagen.

Meu namorado foi me buscar na facul , lindão!!!

Jantei sopa de legumes , mas infelizmente qnd vi q tinha macarrão fui lá e miei tudinho ... ñ aguentei.

Devo ficar menstruada amanhã , to mt inchada.

Amo todas vcs ... mt obrigada pela força.

Vou dormir , to morta.

Bjokas.

2 comentários:

  1. E isso ai gatona...força na peruca...espero que logo essa canseira passe e vc se acostume a nova rotina...sucesso e super beijooo

    ResponderExcluir
  2. Uauu, es tao controlada! vais ver os efeitos rapido rapido! =)

    beijoo

    ResponderExcluir