domingo, 4 de outubro de 2009

Oi meninas.

Já sentiram vontade de ficarem sozinhas? Pois é eu ando assim , nd me agrada fora do meu quarto, este tem sido o local mais acolhedor da minha vida , e minhas alfomadas as minhas amigas, não ando com vontade de ver nd , nem ngm.

Ontem meu dia foi mais ou menos.

Acordei , 12 de nf... a noite fui p/ casa de uma amiga que estava aqui no rio , comi um pedaço de pizza ... minha noite acabou, mas ngm percebeu , Graças a Deus... odeio acabar com a noite dos outros.

Hj de manhã fui me pesar ja certa de que tinha engordado , mas não estou finalmente com 61.00 cravados , alcancei minha meta de 61 kg até domingo.

Almoçei: pepino , tomate e ervilha ... na casa da minha amiga ... e todos comentaram q eu emagreci... mas n aguentei ficar mt tempo lá , ñ queria pessoas a minha volta.

Vim p/ minha casa adiantei trabalhos da faculdade e talz , comi um club social.

Meu namorado me ligou pra ver o jogo no buteco , fui só p/agradá-lo... chegando lá estavam todos meus amigos e amigas.

Namorado comendo pastel , me ofereceu eu neguei é claro ... ñ é todo dia que irá se emagrecer comendo merda ( que nem ontem)....

Não sei se é mania de perseguição , mas as minhas amigas estavam diferentes , fecharam a rodinha e me excluiram... meu namorado vendo o jogo ....

Levantei e fui embora , to aqui agora comendo pera.

É isso meninas , to anti social e emagrecendo.

Todos querem a ESPURILINA.

Ah, ontem descobri que uma pessoa q eu considero debocha da minha cara a torto e a direito.

Mas o mundo é mal , né? Ninguém nunca disse que seria fácil.

Acho que estou num momento meu , e vou viver isso intensamente, aposto que irei crescer e amadurecer.

To meio triste , ansiosa e feliz ao mesmo tempo.

Acho que são os sentimentos Anna , né?

Bjokas a todas....

Minha semana de prova começará , não sei se terei tempo essa semana de estar aqui diariamente.

To pendurada por falta na faculdade... ñ posso mais matar aulas... hunf!

Bjokas

5 comentários:

  1. Lindaaa, antes de mais obrigada pelo apoio lá :)

    Óh, às vezes não somos nós propositadamente que estamos anti-sociais...apenas acabamos vendo quem é amigo de verdade...

    Parabéns pelo peso!! Boa sorte nas provas!!!
    Força pra tudo e levanta o ânimo linda!!

    Beijo, te adoro :*

    P.S.: o que é club social? Sou portuguesa né e nunca ouvi falar :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou um CACO.
    Nem apta pra ajudar ninguém eu me sinto... os sentimentos são os mesmos que você... mas não posso e não vou me fechar, não por isso de novo.
    ACHO QUE QUERO TERMINAR MEU NAMORO E EMAGRECER 10 KGS... e só.

    Parabéns pela meta atingida... a gente no fim conseguiu!!
    Te amo
    se cuida


    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Devias lutar contra essa vontade d n qerer sair..s calhar ficar fechada em casa n vai fazer.t bem..vais ficar mais triste =/

    Ainda bem q atingiste a tua meta, fico FELIZ =)
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo, agora ando numa fase melhorzita, mas à uns tempinhos atrás senti o mesmo que você. Fiquei sem vontade de ver ninguém, de estar sozinha, fechada e a ouvir música triste! Mas tente não ficar assim, porque se não tentarmos nos animar, não vamos sair do buraco. Não se isole, pois não lhe vai fazer bem.
    Parabéns pela sua meta, fico feliz por a ter atingido!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. heey, parabens pela meta, continue na luta \o
    e essa fase anti social ira passar, mas se vc se sente melhor sozinha, fique, aproveite este tempo para cuidar de vc (:

    foorça ;*

    ResponderExcluir