sábado, 3 de outubro de 2009

Meus amores!

Enfim , me pesei 61.700 ... ñ engordei nd e mt menos emagreci ... acho q recuperei a jacada do final de semana passado.

Ontem meu dia foi singular... de manhã suco de pera , almoço galina e mt salada.

Dps 1 fatia de queijo e 2 de preseunto.

A noite , teve churras aqui comi uns pedaços de carne e mt coca zero.

Tomei laxante.

Hj acordei na merda , triste p/ caramba ... me olho no espelho nd fik bom ... ainda bem q eu tenho mts roupas ... até q achei uma pra ir p/ rua.

Hunf.

Fiquei 12 horas de NF , comi agora uma barra de ceral.

Tamo na luta.

Amanha de manha me peso de novo.

Bjoookas.

6 comentários:

  1. é pena não teres emagrecido, mas vê o lado positivo: não engordaste!!
    força!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos não engordaste né? Eu ganhei 3kg :(
    Mas enfim, não adianta mais chorar, temos de ir à luta mesmo...beijinhos amor e força aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Calma amoriii!
    Pelo menos vc não engordou!
    Olha por esse lado!
    Sei que naÕ é mt bom para nós que queremos emagrecer neh?!
    Mas sejamos firmes de forte!
    Um enorme beijos!

    ah não esquece de enviar um email para mim!
    privatizei meu blog e te quero como amiga!
    beijos!

    biopolar49kg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ja es uma vencedora..depois de 'errar' soubest remediar o erro.todo o peso q podes ter ganho perdest logo logo..isso e mto bom!
    Es Forte, lutadora e vencedoraaa!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Vou privatizar o meu blog, se quiseres manda mail pra:
    andyperfectbody@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola querida, primeira vez que visito o teu blog. Estive a ler alguns tópicos para te conhecer um pouco e te desejo muita força, força nesta luta que travamos. Beijos

    ResponderExcluir