sábado, 17 de outubro de 2009

=]

Oi meninas , ontem após me pesar ... tomeu um suco de morango.

No almoço tinha lazanha .... q pavor.... enchi o prato de salada e um pedaço de lazanha ... mas na hora comi só o recheio (carne moida) , todo mundo ficou me olhando.... jeito estranho de comer. hauahuahauhauha

De tarde comi 8 biscoitos de polvilho (52 Kcal) , cheguei em casa e comi tomate.

Fui ao shoping com o boy e comi salada (22:00 da noite).

Como hj tenho niver de 1 aninho pra ir acaba de completar 16 h de NF , pelo menos posso comer algo gostoso lá, mas ja pedi a minha irmã p/ me controlar... qlqer coisa eu vou no toalete hahahahaha.

Me pesei 61.250 ... são só 100 gr, mas são perdidas, =]

Fui na psicologa e percebei q eu sou uma pessoa mt feliz... qnt aos meus hábitos alimentares , ah! é sou uma besteirinha.

=]

Obrigada por td meninas , amanha vou laxar, pois terá a festinha hj , né?

Amo mt vcs!

=]

EDIT:

A festinha , jaquei um pouquinho , mas nd demaaaaais.

Os salgadinhos ñ consegui comer mts , pois odeio frituraa ... comi alguns e já me deu dor de estomago.
Comi alguns docinhos.

Não to querendo morrer , hahahahaha.

Mas amanhã é fome o dia inteiro na certa.

Vou tomar um banho e tomar laxante.

Amo vcs.

5 comentários:

  1. Boa Festinha amorii!

    Eu tb tenho uma para ir hoje1

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita a festa pra dançar muitooo!! :DD
    Beijo lindinha, estás a ir muito bem!!

    ResponderExcluir
  3. oieee!
    eu tb na minha festinha não fui tãoo bem!
    comi salgados e docinhos. A minha sorte que tinha bebidooo bastante àguaa e comido algo leve em casa ....que logo não quis mais salgados. Só bebiii àgua no resto da festinha, a àgua tinha até acabado e o garçom estava puto comigo, pois eu era a única a pedi agua! Queria dar-me refriii de limão dizendo que é a mesmaaa coisa! Putz!
    Eu : Gostaria de àgua mesmoOOO!
    nuuuuuuuuuuuusssssssssssss

    beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. ola querida! amanha compensas isso.

    boa sorte querida :)

    ResponderExcluir
  5. Passei para desejar uma otima semana, cheia de realizações e muito sucesso, espero que fique em paz e alcance seus objetivos, super beijoooo

    ResponderExcluir