terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oi meninas , boa noite.
Agora vai ficar bem complicado de eu vir aqui , pois amanhã de manhã a minha vida muda ... vai ser paulera manhã , tarde e noite , mas quem sabe assim ñ penso tnt em comida , né?

De manhã acordei bem cedo e como o batente ia ser grande tomei suco de morango uns 5 batidos com água e adoçante e metade de um pit stop integral.

Antes do almoço um matte leão diet (4 Kcal) ... adorei.

Almoçei alface e um bife... confesso q eu kis mt vomitar , mas segurei.

De tarde roi a outra metade do pit stop.

Antes de ir p/ facul salada de frutas.

Fui pra aula ... CHATA A VERA.... vim andando p/ casa meia hora andando.

Jantei uma sopa mishoru (acho que é assim q se escreve)

Qnd vim andando pela rua passei por vários cachorros quentes e na boa resisti a tudoooo , to feliz!

Bom , vou dormir... amanha de noite conto mais.

Amo vcs!

=]

4 comentários:

  1. Bom dia flor do dia!!! :D

    Estou gostando de ver tanta resistência!!! Quanta determinação menina!! Fico muito feliz!! Estás muito forte!!

    Beijo linda, e não fiques muito tempo longe daqui!! :***

    ResponderExcluir
  2. és uma vencedora!

    maravilhosaaa

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Nyaa, que booom, resistindo às tentações!

    Não só a de comer, mas de miar também...

    Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha muito sucesso nessa nova jornada, e que realize todos seus sonhos....
    Espero tb que não suma de vez...vou sentir sua falta...parabens gatona...super beijooo

    ResponderExcluir