quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oiiiii .

Bom hj de manhã tomei um suco que a Yara me aconselhou , p/ acelerar o metabolismo .

Antes de ir pto trab suco de pera com dois biscoito de água ligth.

Almoçei uma montanha de alface com xuxu e frango desfiado.

De tarde as gordas do meu trab pediram habib's.... ficaram comendo lá ... meu estomago roncava , mas disse não a tudooooo.

Enchi a cara de água .

Antes da prova ( q foi molinha) comi meia barra de cereal. ACABARAM AS PROVAS.

Fiz a burrada de me pesar dps de um dia inteiro , obvio q estava mais pesada ... ali falei p/ mim msm q n ia mais comer nd hj.

Meu namorado encheu o saco pra eu comer , eu disse q dps q ele fosse embora ia bater mo pratão de pião.

Assim q ele foi embora minha amiga me ligou , adorei fui na casa dela .... uam forma de enganar a fome e me destrair.

Acontece q eu desmaiei lá... =/.

Ela me deu 1 biscoito de chocolate com um copo de mate.

Cheguei em casa agora , to acabada.

Amanhã dieta forte de novo e sexta eu me peso....

Força a todas!

4 comentários:

  1. Ei linda..desmaiar é que não!! Tens de ter cuidado com isso!!!

    Ainda bem que as provas acabaram!!!
    Também vou tomar o suco que a Yara recomendou ^^

    Beijo querida!! Melhoras!! Força :**

    ResponderExcluir
  2. ui, tens de ter mais cuidado. não andes a desmaiar, chama a atenção.
    tenta beber uns cafézitos para subir a tensão e não te sentires mal.
    bju

    ResponderExcluir
  3. desmaiast por n comeres? isso e pessimo..mais vale comer pouqinho mas comer para n t acontecer isso..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. ai amigaaa
    já conversei c vc e estou mega preocupada.

    se cuida viu??
    te amo muitão
    vê se não apronta.

    beijo
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir