quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bulimia.

Oi meninas.

Nossa quanto tempo q eu n me sentia uma bulímica nojenta.

Hj acordei bati uma pera com água , bebi e fui trabalhar....

Almoçei : frango grelhado , uma montanha de alface , cenoura e xuxu e ainda ouvi '' NOSSA MENINA VAI COMER SÓ ISSO?''

Fiquei de boa , mas minha mãe me ligou falando que o diretor da escola onde ela dá aula queria fazer uma entrevista cmg a noite , pra ver se eu consigo o estágio lá q eu tnt preciso p/ me formar... ai começou a minha desgraça.

Comi um sanduíche de ricota com cenoura , na hora fui vomitar , mas o pessoal falou assim '' VAI VOMITAR?? VOU CUIDAR VC NO BANHEIRO.'' Só podem ter falado isso me zuando pq ngm la nem desconfia , mas foi o suficiente p/ eu n conseguir miar.

Sai do trab com essa porra de sanduiche na cabeça, fui pra entrevista e passei , ele já assinou todos os documentos e tal. Começo na quarta de manhã lá!

Passei a tarde olhando p/ minha pança , querendo chorar... ainda n me pesei , mas amanha de manha irei faze-lo , pois dae eu vejo o tamanho da desgraça q eu to fazendo e ocmeço a fazer metas, fica mais fácil.

Andando da escola até minha casa comi um nestle combina com seu dia , chegando em casa comi 1 fatia de queijo e 1 de presunto .... vi tomates , ai como os amos , comi 1 tomate, 2 fatias de queijo e 2 de presunto , pai do céu pra ke td isso?

Ñ me contentando eu comi 6 colheres de brigadeiro.

Q desesperoooooooo , bem na hora que eu ia miar meu namorado (vacilão) liga .... pqp .... eu pensando que qnt mais eu demorasse menos chocolate eu ia miar, hunf!

Miei muitoooo , fiz mt barulho e mega escandâlos, mas nem liguei ... saiu até o alface do almoço , mas nd do chocolate.... tava com um gosto meio doce , mas nd pretinho ... =/

To lerda aqui de cansada , mas mega arrependida e percebendo q eu n tenho mais forças p/ fazer dieta. Amanhã de manhã vou me pesar e sei q estarei obesaaa .

Mas preciso saber qnt estou pesando pra recomeçar as metas.

Bem meninas , espero q ngm seja fraca igual a mim.

EDIT:
Dps de uma bela sessão de bulimia sempre vem a compulsão, comi 1 pacote de trakinas sozinha.
Parabéns Ana Maria és uma gorda imunda.

Amanhã faço questão de me pesar e ter certeza q estou com 63 kilos, será bem feito p/ mim.

Esse mês a tpm tá foda.

Meninas , pelo amor de Deus me ajudeeeeem.

=/

Amo vcs!

Um comentário:

  1. Ai amor!! Não vás pelos caminhos da bulimia não tá? Antes vale o sacrificio de comermos menos do que miar. Olha quem fala...uma compulsiva q daria tudo pra deitar tudo fora --! Mas falo pra teu bem q falo isso amor!!
    Boa sorte nesse recomeço!!
    Beijo e força sempre :**

    ResponderExcluir