terça-feira, 13 de outubro de 2009

Voltando do Feriado.

Bom meniiiinas, voltando do feriado ..... a vida continua , né?

Vms lá , na sexta eu dormi no namorado....

Sábado , trabalhei de noite fui prum churras , comi algumas carnes e mt coca zero.

Domingo , fui no xoping com namorado , almoçei lá =/

Segunda , curti uma praiaaaaaaana perfeita, comi chocolate.

Essa mini tragédia me custou 800 gramas.

Essa semana será destinada a perder essa merdinha q eu ganhei , mas nd de pavor.... pois curti mt meu final de semana.

Bom meninas , fiquei sumida todo feriado , pq fikei com meu namoradoooo ...

A partir de hj to por aquii sempre.... e perdendo essa porcaria q eu ganhei.

Bjokas a todas e mt força!


EDIT:

Gente , minha irmã fez redução de estomago e em 10 dias perdeu 10 kg!!

Choqueeeei.

=]

=]

5 comentários:

  1. Ai que sonho perder 10kg em pouco tempo *-*
    Boa sorte aí, força que vais conseguir!!
    Beijo enooormee :**

    ResponderExcluir
  2. hã??? 1kg por dia? ohhh, eu também querooooo...
    boa sorte
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi amoreee...estou de volta, morrendo de saudade e querendo muito ter noticias suas...
    Super beijooo...mega abraço e muita saudade....

    ResponderExcluir
  4. vais ver que perdes isso rapidamente. afinal até tiveste um óptimo fim-de-semana. Bem, também queria perder 10 quilinhos

    Bem linda, força

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  5. Vais peder isso i muito mais rapido rapido!
    Wooow, 10 Kg!? eu so qeo 2 i n emagreço =)
    beijoo

    ResponderExcluir