terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meus amores.

Meus amoreeees!
Q saudade de cada uma de vcs.
Estou lendo o blog de vcs p/ saber as novidades.

Minha vida está uma correria sem tempo p/ nd mesmooo , mas hj vim aqui correndo.

Minha dieta está na boa , meu namoro tbm ( nunca foi tão tranquilo) , amo esse menino demais, trabalho é um saco msm ... se fosse bom ñ se chamaria trabalho , né? .. facul a mil por hora .. e o estágio novo tranquilin ....

Estou com o msm peso 61.225 ... melhor assim .... mas a partir de hj vou fechar mias um pouco a boca... e me coloquei uma meta ...

Dia 07 niver de um mega amigo meu ... até lá quero estar com 58 quilos .. me ajudem , me deem dicas... please.

Amo todas vcs .

3 comentários:

  1. ooiieee!

    saudades de ti tb amori!

    que bom que esteja tudo tranquilo por aí!

    olha boa sorte no "fecha boca"
    Seja firme contigo mesmoOO!

    Sei consiguirá!

    beijos!♥

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    desculpe o sumiçooo mas já viu né??? fui até o fundo do fundo do poço...

    que bom que anda tudo bem, mas o peso estagnou legal ein??
    vem comigo que a gente vai perder esses 3 kgs juntaaasss!!!

    beijão
    FORÇA E CONTROLE


    Te amo, estou morta de saudades.

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigado pelas dicas... Mas olha, pra mim é tipo impossível parar com arroz e etc... Minha mãe me obriga a comer :S

    Que bom que seu namoro e dieta vão bem ^^

    Boa sorte e força para os 58 ♥

    ResponderExcluir