quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Puta que pariu.

Desculpem o título , mas hj eu to péssima.

Dps de um feriado maravilhoso , engordei 800 gramas que na boa ñ me afetaram , pois sei que consigo perder.... mas pera lá... cadê a minha força??? Ontem que seria meu recomeço eu comei mais 2000 Kcal ... puta que pariu , né??

Brother .... desde domingo eu ando meio p/ baixo e tal ... deve ser tpm... mas q isso a tristeza tá batendo forte , ñ quero levantar da cama... tenho que procurar um estágio que a faculdade me obriga a fzer q eu só estou empurrando com a barriga.

Se eu pudesse largava a merda do emprego , a porra da faculdade e me internava no meu quarto.

Odeio me sentir ameaçada , acho isso uma puta covardia das pessoas , ainda mais quando elas conhecem um ponto fraco seu, pessoas malditas e maldosas.

Ontem foi niver da minha gerente , levei seis rocomboles de brigadeiro , comi 2 pedações , salgadinhos ... dps era niver de outra amiga minha , comi mais um pedaço de bolo de chocolate com crocante... sem contrar a comida japonesa q eu comi com meu namorado.... agora me expliquem oq leva uma gorda a comer td isso??

Ai gente é td misturado , raiva , tristeza , vontade de sumir e de matar um.

Hunf ... =/

Hj acordei obrigada ... tinha q levantar .... ñ queria sair da cama de forma alguma.

Lá no fundo me sinto abandonada , sabia?? =/

Bem enfim ... nem quero me pesar , pois aposto que os 800 gramas já se tornaram 1 kg e meio a mt tempo... só vou me pesar quand sentir q eu emagreci msm.

Hj n comi nd ainda ... vou ficar de bokinha bem fechada.

De noite volto aqui.

Bjoookas.

5 comentários:

  1. oh flor...
    desculpa a ausência dos meus comments aqui... só agora percebi que vc não está na minha lista de blogs seguidos, que bosta! Vou te add agora mesmo amiga.
    amigaaaaaaaaaaaa
    pára com esse desânimo...
    sobre os probls a gente já conversou, mas agora é sério... vc tem que dar um jeito de resolver isso antes que te derrube!

    amo-te amiga
    recupere a força pq o fds já tá aí!
    beijão

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Ai amor, também com 2 nivers fica impossível né?!
    É sempre assim, quanto mais planos fazemos, mais obstáculos nos aparecem!!
    Mas tu vais conseguir tá?
    E esse ânimo há-de melhorar!!
    Aff, também só me quero pesar quando me sentir mais magra!!!
    Beijo minha linda e muita força para o NF!!
    Te adoro e obrigada pela força lá :****

    ResponderExcluir
  3. Eita...expulsa isso de vc...essa angustia não te pertence...para com isso menina...
    E duro memso tem dias que a gente não quer sair da cama, quer se fechar num quarto escuro, mas isso não resolve problemas tá...
    Escorregou??? charme ageita a peruca e bola pra frente...feio não e cair e não ter forças pra levantar viu????
    Super beijo...muita força e sucesso pra vc...

    ResponderExcluir
  4. ai linda, que desanimo é esse? toca a erguer a cabeça! vais conseguir!!!
    força
    bju

    ResponderExcluir
  5. ola linda. eu bem te compreendo, hoje também comi tanto que deve ter engordado 1 kg. esta tristeza que nao passa! mas um dia vai passar.

    força querida, temos de ter força. vamos lá à luta. está difícil,mas se baixares os braços,não consegues nada :(

    bem amiga, espero que tudo melhore. muita força queria. beijos...

    ResponderExcluir