sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nem tão ruim assim.

Bom meninas , enfim me pesei.

Lembram que antes do feriado eu estava com 60.600 e dps do feriado eu tinha engordado 800gr = 61.400.

Então , hj de manhã resolvi me pesar p/ me punir e ver o qnt eu engordei por estar sendo fraca e pasmem estou com 61.350.

Valeu pelo susto , agora é lutar pra voltar pro 60.600 e sair da maldita casa dos 60.... qnd eu me pesar e tiver 59,900 serei mt feliz.

Obrigada por todas q nunca desacreditaram de mim.

Amo vcs.

Não sei se posto mais hj .... amanhã de manhã tenho psicóloga ... lá vai ela falar q eu sou bonita , estilo europeia , galega , linda e com a história de que eu tenho q ser modelo fotográfica .... um dia mostro minha caroça pra vcs no blog. hahahahahaha. Mas garanto q n sou nd bonita, só o cabelo que é liso.

Meninas , amo mt vcs.

Ah , meu setor está batendo todos as metas e em dezembro é certo irmos pra um sítio tudo pago pela empresa, com piscinaaa. QUE TERROR.

5 comentários:

  1. Já falta muito pouco, daqui a nada, já está nas casa dos 50, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Ai!! És tu que vais sair da casa dos 60 e eu dos 50!!! Sou muito baixa pra pesar tanto!!
    Beijo amor e muita força!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver que vc teve um sucesso, espero que tudo corra bem pra vc lá na medica, e que vc seja muito feliz nesse final de semana super beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Força, vais conseguir..tal cm hoje..um dia vais pesar.t i teras o peso q qeres..a qestao e não desistir!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. você está quase lá. vai ver que daqui a pouco vai chegar ao blog e dizer: hoje peso 59 Kg. você vai conseguir
    FORÇA

    ResponderExcluir