domingo, 18 de outubro de 2009

Final de domingo.

Boa noite meninas .....

Bem , como disse tomei o laxante... fez mt efeito.... as 5 da manhã ahuahauhauaha.

Devo ter ido ao banheiro umas 3 vezes , graças a Deus.

De manhã comi uma banana.... no almoço alface, pepino , tomate e um pedaço de carne.... a carne caiu mt mal... mas n podia miar tava na casa do namorado.

Tava um sol de rachar , peguei um sol com a minha irmã , ela queria saber oq q eu fazia p/ emagrecer , disse q n tinha coragem de tomar laxantes... acho q vem mais uma ai , mas eu q n vou incentivar a nd.

Dps eu fui na casa da minha amiga-irmã-vizinha-ana, chegando lá a vaca tava com um prato enorme de muqueca de camarão..... eu n disfarçei a cara de nojo, mas enfim.

Dps ela foi pro buteco ver o jogo do Flamengo ... eu com meu traje de domingo fui p/ casa ... encontrei um amigo meu q me arrastou pro chá de bebe da irmã dele, nossa eu tava horrorosa e meu namorado n estava lá.

Liguei pro boy ele disse q só iria pro chá no intervalo do jogo , eu aproveitei p/ ir pra casa me arrumar igual gente descente , né?

Fui p/ casa me arrumei e fui pro buteco encontrar o namorado , tomei uma coca zero.

Geral no bar me olhou qnd eu cheguei , meu namorado ficou puto e perguntou aos berros oq q estavam me olhando , hauahuahuahaha... minhas amigas todas dizendo q eu to linda , confesso q fikei feliz.

Fomos pro chá de fralde e aiiiiii comi 5 brigadeiros e 1 asinha de frango.

Cheguei em casa a minha tia tinha trazido alguns doces da festa , comi uns 4... 2 pedaços de pizza... a casa tava cheiaaaa , dane-se fui pro banheiro e mieeeei tudo , mas tudooo mesmo , só parei qnd senti mt dor no estomago... eo melhor n fiz barulho nenhum . =]

Dps da miação bateu aaaa fome, comi cenoura , vagem , couve-flor , tomate e ovo cozido.

É acho q foi um dia nulo na minha vida.

Mas amém q nd daquela comida maldita ficou em mim.

Amanhã é feriado , ñ trabalho e se Deus quiser eu vou a praiaaaaaaaaaaaaaa.

O rio de janeiro tá tenso com essa situação que aconteceu no morro dos macacos, mas tá passando.

Bjo a todaaaas , amo vcs.

5 comentários:

  1. Oh miga tá sim!
    triste a situação!

    feriado de que aí?!

    eu ralo amanhã! e sol tá terrivel hj aki!

    tá abalando em amiga!
    é isso ai!
    não desiste não!

    boa praia amanhã!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. eita amiga... surtou nos docinhos né??
    aiai viu...
    não pode!!

    inveja boa do seu fds movimentado... o meu, como vc j´´a sabe, não teve emoção nenhuma.


    mas, nada como uma semana atras da outra.
    e que babado de feriado é esse??
    trata de descansar bem para a quarta feira!!


    beijo amiga
    te amo muitoooooooooooo

    FORÇA E CONTROLE

    PS: A sua vizinha.... tá bem fazendo jus ao peso q ganhou mesmo... vê se incentiva ela a se cuidar!

    ResponderExcluir
  3. Essas festinhas de chá de fralda e essas coisas são uma tentação que SÓ néah >.<

    É a primeira vez que venhho aqui, vou seguir seu cantinho... ^^

    Sua amiga é ana e tava comendo muqueca de camarão? o.o'

    Beijos, FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  4. Humm, comeste mas compensast..assim ate e bom..mas tem cuidado com a mia, e melhor n comer i dps n ter q miar (digo eu)!

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. ola querida
    comeste bastante, mas pelo menos tiraste tudo do estômago :)
    Beijos e cuida-te querida *

    ResponderExcluir