terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meus amoreeees!

Em primeiro lugar muito obrigado pela força ... estou bem melhor e mt mais sóciavel, nem fugi das minhas amigas da facul.

Ontem (segunda) de manhã comi 2 biscoitos piraquê de água ligth com requeijão ligth e suco de maça, almoçei carne moida e salada... de tarde uma barra de ceral e de noite comida japonesa.

To achando q eu n to emagrecendo mais porra nenhuma e tbm achando q eu estou comendo mt.

Fiquei até tarde estudando , pois hj teria 4 provas PICAS DAS GALÁXIAS.

Tomei remédio p/ dormir... dei ataque de ciumes com namorado , pq a ex dele faz td pra me irritar ... aquela gorda msm q esta em algum post anterior , msm de longe ela quer me provocar .... mas enfim ... ficou tudo bem.

Hoje (terça) Levantei da cama e deitei de novo ... tontura máxima, ñ parava em pé ia andando pro lado, ñ sei se era fome ou mt remédio q eu tomei pra dormir.

Comi 3 trakinas de chocolate (precisava de energia , pois passaria o dia inteiro fora de casa e faria 4 provas) com suco de pera.

Almoçei : alface , cenoura , vagem e bife.
De tarde : club social integral.
Antes da facul: sanduiche natural com mate.

Vim de bus pra casa e entrou um fdp com x-tudo... minha boca salivava ... cheguei em casa e enchi o pote de sopa de cenoura.
hauhauahuahauahuahaua

Amanhã é dia de me pesar.

Amanhã volto e conto tudo.

Me sinto mais sóciavel , porém mais gorda do que nunca , sinceramente acho q ñ emagreci nd , ao contrário engordei a vera.

hunf, só amanha saberei.

Bjokas

4 comentários:

  1. Amiga, se não tiver emagrecido é só diminuir um tiquinho. Mas se emagreceu continua assim pq está comendo de forma saudável, coisas boas pro seu organismo.

    te amo
    estou com saudades

    muita muita FORÇA E CONTROLE

    um beijão

    ResponderExcluir
  2. amiga que bom que estar mais sociavel.
    isso é bom!

    crises?! isso é normal!

    Olha não tenha medo da balança!
    lute sempre!

    forças!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olha linda, não vale a pena te irritares com gente que não presta...não vale mesmo...

    E acho que deves estar a emagrecer mesmo...
    Estás a comer bem e assim não há perigo de passares mal...eu tanto faço NF como LF generosos :p e emagreço se não houver uma compulsão de 3000kcal no meio óbvio!!

    Beijo e força sempre :*
    Vamo que vamo!!

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que estás mais sociavel e com uma alimentação mais equilibrada. espero que resulte para ti. para isso não dá! engordo muito... affeh
    boa sorte para a pesagem
    bju

    ResponderExcluir