quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais um dia no escuro!

Oi meninas ...

Bom , hj antes de ir pro trab bati alguns morangos com água e adoçante...

Sai de casa chorando p/ ir trabalhar , minha mãe ligou p/ minha psicologa , vou lá no sábado de manhã.

Tristeza lgl , tentei disfarçar mas algumas amigas perceberam.

Almoçei : batata cozida , um pedaço de carne e mt alface.

De tarde n comi nd , meu namorado me ligou queria saber se eu estava melhor , disse p/ eu ir p/ casa dele direto do trabalho.

Fui , chegando lá ficou me surtando pra comer , eu disse q n queria comer... ele foi mt grosso e mal educado cmg , me expulsou da casa dele....

Sai de lá chorando , desesperada.... vim em casa .... q vontade louca de comer ... comi 1 tomate e fui p/ casa da minha melhor amiga... choreeeei mt, ela é ana , logo n me deu nd pra comer.

Cheguei em casa e liguei p/ ele ( isso eu sou uma idiota) , ele disse q me ama e blá blá blá , pediu desculpas e tal...

Eu to mega chateada....

Nem me pesei pq sinceramente n emagreci porra nenhuma .

To depre máxima.

Amo todas vc , obrigada pelos coments!

=]

5 comentários:

  1. Ohhh linda!
    Vc não é uma idiota nãoO!
    Quando gostamos, as vezes aceitamos algumas coisas... e fazemos outras! Ele te ama sim! Só deve estar nervoso!

    Olha sua alimentação foi tãoo bonitinha hj!
    Parabéns!


    Deprê sempre é horrivel. Choramos por tudo e por nada!

    Melhoras ta linda!

    beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaa

    os homens são assim mesmo... cavalos chucros
    meu namorado foi só falar que minha avó estava internada e ele desapareceu da minha vida por 2 dias, acredita??
    tô nem aí tbm... emlhor que me deixe em paz mesmo

    força flor
    continua assim e chegará lá!!
    morangos e tomate são ótimas escolhas!!

    beijão
    amo vc
    FORÇA E CONTROLE

    ps: sim, estou virada... não consegui dormir hje.

    ResponderExcluir
  3. Ei linda, antes de mais, deixa dizer que a tua alimentação foi mara!!!

    Quanto ao teu namorado...bom talvez tenha sido preocupação mesmo...e num surto ele fez aquilo...

    Mas ele disse que te ama miga!! Ehehe!!

    Fica melhorzinha tá?

    Beijo enooormee e continua firme na dieta!!!

    ResponderExcluir
  4. E tão ruim quando a gente precisa de um colo e ninguem entende ne???
    Mas tudo vai terminar bem tenho certeza...
    Super beijooo e não esquece que estou aqui sempre te adoru tá...

    ResponderExcluir
  5. Oh, s o menino t ama explica tudo o q sentes..da.lhe tempo i ele vai acabar por entender...pensa q ele tbm deve tar em panico, ele n percebe o q s passa ctgo..
    Adoraria fazer alguma coisa para t ajudar, n gosto d saber q estas assim =(

    Força meninaa

    ResponderExcluir